Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Para ti

Eu já disse, mas parece que preciso gritar para todos
Eu sinto sua falta
Tudo que estou dizendo por aí
ou fazendo
Derramando lágrimas e lamentando
Pode parecer exagero até certo ponto
Mas como eu já disse muitas vezes
minha mente é teimosa
Sou idiota e fico me iludindo com ideias nada agradáveis
Queria saber por que muitas pessoas pensam de cara no pior
Ao invéz de pensar numa hipótese mais "calma"
Eu sinto muito se tudo que digo direcionado a você seja tolo
Mas eu realmente sinto sua falta
Não somente de você, mas do que costumávamos fazer
E essa saudade não veio de repente
(veio após um pequeno incidente com meu celular he)
Não sei muito o que dizer
Não quero parecer idiota
Não quero que você saia de perto de mim
Sinto muito, de novo, se estou incomodando ou exagerando.

Notas: esse texto é mais uma tentativa de me acalmar quando eu fico nervosa. Meus pensamentos são muito exagerados, desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário