Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Watashi no kanpekina tenshi

  Acordei bem cedo, depois de uma longa noite de sono, porém hoje foi diferente.
  Natsuki ainda dormia como um belo anjo que acabara de ser encontrado perto das portas do paraíso. Seus cabelos castanhos escapavam um pouco do estereotipo "loiro suave" de um anjo,mas eram encaracolados e macios como uma nuvem. Suas bochechas eram bem rosas, coradinhas, o que o deixava com um aspecto mais fofo. Seus olhos eram grandes e bem expressivos, além de serem tão verdes quanto a floresta "mais pura" do mundo. E tinha cílios grandes que só aumentavam seus olhos.
  Observando aquela pequena preciosidade, tão delicada e calma, comecei a me lembrar de quando nos conhecemos.
  Ele tinha apenas 17 anos, porém era o mais inteligente da classe. Sim, ele era um ano adiantado, devido ao seu raciocínio avançado (acho que devia estar mais outro ano adiantado, pois era e continua sendo muito esperto). Já eu, pelo contrário, era considerado um vagabundo, principalmente pelo fato de que repeti aquele ano duas vezes. Eu já ia fazer 20 anos e, se repetisse mais uma vez, seria expulso. Nem sei que outra escola me aceitaria. Com isso, eu decidi pedir ajuda para o tão conhecido "aluno mais inteligente da classe". E ele aceitou.
  Na primeira aula particular eu pensei que ele era um menininho arrogante, pois era o mais inteligente da turma e o mais novo também, porém ele provou ser o contrário. E logo nesse dia eu me apaixonei.Percebi que era um anjo e que eu devia protegê-lo de tudo.
  Após quase dois meses de aulas eu já havia melhorado bastante na escola e também já estava explodindo de tanto amor.
  Certo dia, quando estávamos saindo da escola eu me virei para ele e disse que o amava. Tão pequeno, porém tão especial para mim. Eu o beijei.
  Por incrível que pareça, ele não rejeitou e logo me abraçou. E então eu o abracei... Aquele pequeno corpo indefeso. Beijei sua testa e disse que nunca teria coragem de o abandonar, que precisava dele.
  A essa altura ele estava quente e bastante vermelho, mal conseguia me olhar nos olhos ou dizer sequer uma palavra. Então eu pedi desculpas e saí correndo. Mas ele, surpreendentemente, saiu correndo atrás de mim,me abraçou por trás e, chorando, disse:
  - Por favor, não vá! Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso. Sempre fiquei com vergonha de me declarar, pensei que você não me aceitaria. Peço desculpas se faltei com o respeito, mas eu realmente fiquei sem reação, sem o que dizer... só sei que fiquei muito feliz.
  Então eu o abracei, olhei bem nos seus olhos, disse que o amava novamente e o beijei. Ele me abraçou e permanecemos neste estado durante um bom tempo.
  A partir desse dia começamos a nos encontrar frequentemente,mas não para estudar, é claro. Íamos ao cinema, andávamos em parques enquanto tomávamos sorvete e conversávamos. Já no inverno costumávamos ficar em casa abraçados. E foi assim durante três anos.
  Me perdi nas lembranças e quando "despertei" Natsuki me olhava, sorrindo. Já descrevi sua boca e seu sorriso? Seus lábios eram de um tamanho normal, macios e bem bonitinhos. Seus dentes eram brancos, o que abria mais o sorriso e suas bochechas ficavam ainda mais rosas quando ele sorria.
  A única coisa que tirava esse belo sorriso do seu rosto sem deixar ninguém triste era um beijo. Um beijo meu, porque eu não aceitaria dividir com ninguém esse meu anjo perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário