Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Podre

Podre
Já está na hora de ser
Podre

A diversão se encontra em
Pensar que sou superior
Me fazer de frio, antipático
Grosso

É, é essa imagem que quero passar
Foda-se mesmo
Porque parece que me valorizam mais
Quando sou rude

É, meu corpo não merece algo legal
Estou fodendo com ele aos poucos
Porra, tanto faz,
não é mesmo?

E a vontade de gritar
E reclamar a todo tempo?
Respeito, o que é isso?
Se eu não ganho, porque os outros deveriam ganhar?

Vem cá, chega bem pertinho
Mentira, não gosto disso
Melhor ficar distante
Pra eu não ter uma ereção na tua cara

Ah, mas agora me sinto triste
Sei lá, ninguém me ama
Estou carente
Venha cá satisfazer isso, depois pode deixar
Que nunca mais nos veremos

É meu coração de merda, me apeguei
O que fazer agora?
Não estou acostumado com isso
Vou agir como se nada tivesse ocorrido
Mas tem um buraco aqui e dói...

Foda-se, não fui feito pra issso
Afinal, sou superior
Sou podre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário