Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Estrelas tristes

  A janela estava aberta, de noite, e eu observava as estrelas. Tudo bem, eram poucas, mas me trouxeram várias lembranças. Gostávamos de observar as estrelas juntos quando viajávamos para a casa dos meus parentes. Sim, os momentos em família não nos permitiam nos aventurar um pouco, mas, mesmo assim, eram bons. Ao escurecer cada um ia para "o seu canto", fazer o que bem desejava. Era a hora certa para ficar a sós com Koichi. Nós dois conversávamos e observávamos as estrelas.
  Certo dia ele se virou para mim e disse que me amava, que queria passar belos dias ao meu lado. No princípio eu achei isso tudo um pouco estranho, já que éramos ambos homens e que ele era cinco anos mais velho que eu (eu tinha apenas 15 anos), mas isso passou rápido. Quanto mais tempo passava, mais eu percebia o quanto ele havia mudado minha mente, minha vida, meu coração e o jeito de ver o mundo.
  Certo dia, enquanto caminhávamos em um parque, dois homens estranhos se aproximavam. Andávamos de mãos dadas e rindo, como um casal faria. Mas, de repente, o homem mais alto atirou bem na cabeça de Koichi, me derrubou no chão e me espancou. Após isso uma mulher os viu e chamou a polícia,porém eles escaparam.
  Eu pude ser salvo,mas Koichi morreu na hora.
  Me lembro até hoje de quando ele dizia que mesmo que o destino nos separasse, estaríamos sempre na mente do outro. Em um lugar profundo ou não, mas estaríamos. Porém ador de tero perdido ainda é intensa e eu não consigo me sentir feliz com apenas lembranças.
  Sei que deve parecer exagero tudo isso, mas eu realmente não consigo viver sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário